21.º aniversário da AJAV

A AJAV- Associação de Jovens de Arruda dos Vinhos celebrou o seu 21.º aniversário no passado dia 3 de Novembro com uma festa dedicada ao Hip-Hop.

O cartaz recheado de bons artistas que fizeram jus à magnitude da festa, DJ Advorgado, uma cara bastante familiar desta nossa terra, que aqueceu os primeiros convidados para as atuações que se seguiam.

Prophet B, Huge e Raffity, três jovens arrudenses que pareciam gigantes no palco a comandar uma plateia que cantava em uníssono. O momento alto da noite aconteceu com as atuações de Sam the Kid, DJ Big e Sir Scratch, artistas de renome nacional e internacional. A dupla Dynamic Duo e o DJ Vale fecharam a noite com música para dançar e que animaram os mais de 1000 participantes.

Além da vertente do entretenimento, o evento contou também com uma vertente solidária. Nesta festa foram angariados bens alimentares não perecíveis que foram doados à Loja Social de Arruda dos Vinhos e foi feita uma venda de rifas que reverteu para as Conferências Vicentinas. A Câmara Municipal com o apoio da AJAV aproveitou a ocasião para mais uma vez divulgar o Cartão Jovem Municipal.