MunicípioInformação institucional
InvestirInvista no concelho
Balcão Virtual

Detalhe da Notícia

Município de Arruda dos Vinhos participou na Gala da Rainha das Vindimas de Portugal 2021

No passado dia 11 de setembro Maria Gageiro, Miss da Festa da Vinha e do Vinho e candidata do Município de Arruda dos Vinhos a Rainha das Vindimas 2021, desfilou com o traje regional de vindimadeira do Rancho Folclórico Podas e Vindimas e com um vestido de noite alusivo ao tema da vinha. Obrigada, Maria!

O título de Rainha das Vindimas 2021 foi conquistado por Daniela Marques, candidata do município de Tábua. Rafaela de Oliveira, do Município do Cartaxo, foi eleita 1.ª Dama de Honor e Tânia Pina, candidata do Município de Pinhel, conquistou o lugar de 2.ª Dama de Honor.

A Rainha das Vindimas de Portugal é uma organização da AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho em parceria com a Cidade do Vinho 2020-2022, Município de Pinhel.

Print Friendly and PDF