Município de Arruda dos Vinhos participou na Gala da Rainha das Vindimas de Portugal 2021

No passado dia 11 de setembro Maria Gageiro, Miss da Festa da Vinha e do Vinho e candidata do Município de Arruda dos Vinhos a Rainha das Vindimas 2021, desfilou com o traje regional de vindimadeira do Rancho Folclórico Podas e Vindimas e com um vestido de noite alusivo ao tema da vinha. Obrigada, Maria!

O título de Rainha das Vindimas 2021 foi conquistado por Daniela Marques, candidata do município de Tábua. Rafaela de Oliveira, do Município do Cartaxo, foi eleita 1.ª Dama de Honor e Tânia Pina, candidata do Município de Pinhel, conquistou o lugar de 2.ª Dama de Honor.

A Rainha das Vindimas de Portugal é uma organização da AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho em parceria com a Cidade do Vinho 2020-2022, Município de Pinhel.