Autarquia decreta 2 dias de luto municipal pelo falecimento de Asdrúbal Duarte Cunha

Asdrúbal Duarte Cunha, Presidente e Vice-Presidente de Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos no período entre 1956 e 1974, faleceu na tarde do dia 7 de outubro, aos 92 anos de idade.

A Câmara Municipal decretou, em reunião realizada esta tarde, 2 dias de luto municipal. O corpo do ex-autarca estará em câmara ardente na capela da Misericórdia de Arruda dos Vinhos, realizando-se as cerimónias fúnebres no dia 8 de outubro, pelas 14h.

Asdrúbal Duarte Cunha, natural de Arruda dos Vinhos, nascido a 16 de maio de 1927 foi, para além de autarca, sócio fundador da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Arruda dos Vinhos, Presidente da Adega Cooperativa de Arruda dos Vinhos durante 30 anos e de Presidente do Clube Recreativo e Desportivo Arrudense. Em 2017 presidiu às Comemorações dos 500 anos do Foral de Arruda.