3.ª fase de requalificação do Jardim Municipal

Estão a decorrer as obras da 3.ª fase de requalificação do Jardim Municipal de Arruda dos Vinhos, que integra também a requalificação da Rua Luís de Camões.

O projeto em curso contempla a criação de uma praça central arborizada e com pavimento adequado, que se prolongará até à entrada da Praça de Touros que verá a sua estrutura beneficiada com uma nova pintura e melhoramentos da entrada principal.

Serão instalados novos equipamentos desportivos, nomeadamente um campo de padel, um equipamento de basquetebol e um equipamento de aventura para maiores de 8 anos, com vista a tornar o Jardim Municipal um espaço atrativo para toda a família. A intervenção em curso contempla também a requalificação do campo de ténis.

A Rua Luís de Camões sofrerá intervenções com vista a melhorar o acesso pedonal, o que inclui o alargamento de passeios e a relocalização de passadeiras com acesso rebaixado e pavimento tátil e direcional para invisuais.

Os trabalhos prolongar-se-ão até ao início do mês de agosto.