No Dia Internacional dos Museus, 18 de maio, poderá adquirir o jogo «Napoleão Bonaparte: O Princípio do Fim» com um desconto de 30%.

O jogo de tabuleiro, que se encontra à venda no Posto de Turismo e Serviço Educativo e Cultural, no Centro Cultural do Morgado, foi desenvolvido ao abrigo do projeto Rede de Invasões Francesas em Portugal, apoiado pelo programa Valorizar Interior do Turismo de Portugal em parceria com a empresa Science4You.

Este jogo versa sobre a temática das Invasões Francesas em Portugal, divulgando e promovendo o património das Linhas de Torres Vedras de uma forma didática através da História e da Educação para a Cidadania e Desenvolvimento Global. Esta é mais uma ferramenta de educação patrimonial, de promoção dos territórios e património militar.

Fique a conhecer o leque de oferta do merchandising do Município de Arruda dos Vinhos em: http://www.cm-arruda.pt/merchandising-do-municipio

Para mais informações contacte o Posto de Turismo: 263 977 035 / turismo@cm-arruda.pt