Infantojuvenil

O amigo gigante

// Destinatários: famílias/ M6
// Entrada: 2€

O Centro Cultural do Morgado apresenta o “Amigo Gigante”. Preparem-se para uma viagem ao país dos gigantes. Será que foi desse país que veio o famoso gigante de Arruda?
Será que as bruxas e todos os outros seres encantados ainda nos visitam?

O “Amigo Gigante” tem origem na mente de dois dos maiores contadores de histórias de sempre, Steven Spielberg e Roald Dahl.

“O Amigo Gigante” conta-nos a maravilhosa história de uma menina, Sofia, e de um gigante que lhe apresenta as maravilhas e perigos do País dos Gigantes. O Amigo Gigante é um gigante amigável que não se parece nada com os outros habitantes do País dos Gigantes. Ele é simples, carinhoso e recusa -se a comer humanos, ao contrário dos restantes gigantes, como o Suga-Sangue e o Traga-Nacos, que além de terem o dobro do tamanho, são assustadores e comem humanos.

Local: Auditório Municipal

20-01-2019