Em Arruda dos Vinhos o turismo faz-se ouvir em áudio-guias

Uma novidade que vem reforçar a aposta da autarquia no setor do turismo e promoção do concelho.

O percurso turístico audioguiado “Circuito da Vila” leva-o a conhecer alguns dos lugares mais emblemáticos da vila de Arruda dos Vinhos: Escola Conde Ferreira, o Antigo Edifício dos Paços do Concelho, a Igreja Matriz de Arruda dos Vinhos, o Palácio, Capela e Jardim do Morgado, o Chafariz, o Hospital da Santa Casa da Misericórdia, o Memorial aos Combatentes da Grande Guerra e o Aqueduto.

Programe a sua visita e descubra os locais e pontos de interesse deste percurso, acompanhados de uma breve descrição histórica e patrimonial, disponível em três línguas: português, inglês e francês.

Os equipamentos estão disponíveis para aluguer no Posto de Turismo do Município de Arruda dos Vinhos:
3.ª a 6.ª: 9h00 às 12h30 – 14h00 às 17h30
Sábado e domingo – 10h00 às 13h00 – 14h00 às 18h00

O Município de Arruda dos Vinhos agradece a cedência de espaços para a colocação dos emissores de áudio-guias a todas as entidades envolvidas no circuito turístico "Circuito da Vila".