Eleição da Rainha da Festa da Vinha e do Vinho

No passado sábado, dia 20 de novembro, foi eleita a Rainha da Festa da Vinha e do Vinho durante a 24.ª Festa da Vinha e do Vinho.

O júri composto pelo Sr. Vice-Presidente Carlos Alves, a Sr.ª Vereadora Rute Miriam, o ator José Martins, a Miss Fotogenia 2019, Inês Louro, e a Miss Festa da Vinha e do Vinho 2019, Maria Gageiro, atribuíram os seguintes prémios:

- Rainha da Festa da Vinha e do Vinho - Adriana Castro (candidata n.º 3 em representação da Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos)
- 1.ª Dama de Honor - Ana Martins (candidata n.º 9 em representação do EJAF)
- 2.ª Dama de Honor - Joana Silva (candidata n.º 4 em representação do EJAF)

O público presente no certame elegeu Tatiana Ferreira (candidata n.º 6 em representação da Junta de Freguesia de S. Tiago dos Velhos) como Miss Público.

O prémio da Miss Fotogenia foi atribuído a Ana Martins (candidata n.º 9 em representação do EJAF).

O prémio Miss Simpatia foi atribuído a Leonor Teixeira (candidata n.º 2 em representação da Junta de Freguesia de Arranhó) e o candidato Eric Nascimento (em representação do EJAF) foi consagrado Mister da Festa da Vinha e do Vinho 2021.

A Rainha da Festa da Vinha e do Vinho, Adriana Castro, irá representar o Município de Arruda dos Vinhos na Gala da Rainha das Vindimas de Portugal, em setembro, em Pinhel - Cidade do Vinho 2022.

Agradecimentos: Loja B-Glam, 3003 Cabeleireiros, Estúdios Fotográficos CEDART, Iviagens, Casa do Benfica, Taberna do Luís, Sonho Imprevisto, Temperos do Rancho, Dance Life Academy e DJ Wolf.