Creche no Centro Escolar de Arranhó em Setembro de 2020

#nãoparamos - Com o objetivo de instalar uma creche e berçário no Centro Escolar de Arranhó, conforme anunciado, no passado dia 4 de julho teve lugar a cerimónia formal de assinatura de Protocolo entre a Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, a Fundação CEBI e o Agrupamento de Escolas de Arruda dos Vinhos.

A referida creche e berçário visam servir sobretudo as populações das Freguesias de Arranhó e S. Tiago dos Velhos, contribuindo assim para a coesão territorial, e a resposta às necessidades sentidas pelas populações locais, sendo mais um pólo de atratividade e resposta para jovens casais.

A creche/berçário terá capacidade para cerca de 40 crianças, sendo que neste momento já estão inscritas cerca de 25. Para reservar lugar para o seu filho deverá contactar a Fundação CEBI através dos seguintes contactos: https://www.fcebi.org e 219589130.

Com mais esta valência, o Centro Escolar de Arranhó passará a ser o mais vertical do Concelho, com resposta integrada desde a creche/berçário, até ao 2.º ciclo do ensino básico.