Ciclovia e Circuito Pedonal Hermano Ferreira

No dia 14 de agosto foi inaugurada a 1.ª fase da Ciclovia e Circuito Pedonal Hermano Ferreira, localizada junto à Urbanização Casal do Telheiro, na freguesia de Arruda dos Vinhos.

Seguindo a sua política de aposta no desporto e na mobilidade sustentada, a Câmara Municipal apostou na criação de um novo espaço dedicado à prática desportiva, apadrinhado por Hermano Ferreira, atleta natural do Concelho. Prevê-se que, a médio prazo, este troço da Ciclovia e Circuito Pedonal Hermano Ferreira seja alargado até ao futuro Parque Urbano e à Ciclovia e Circuito Pedonal Prof. José Lourenço, inaugurado em 2015.

A requalificação da zona envolvente da Urbanização do Casal do Telheiro contemplou também a instalação de 4 equipamentos de manutenção, 1 ringue, churrasqueiras e a relocalização do parque infantil.