Atribuição de Bolsas de Estudo aos Alunos do Ensino Superior

Foram deferidas 47 candidaturas às Bolsas de Estudo aos Alunos do Ensino Superior - Bolsas de Estudo S. Sebastião. A proposta foi aprovada por unanimidade na reunião de 13 de janeiro e representa um aumento de 2 candidaturas aprovadas em relação ao ano anterior.

As Bolsas de Estudos aos Alunos do Ensino Superior destinam-se a estudantes do ensino superior, cujo agregado familiar tenha residência no Concelho de Arruda dos Vinhos, que ingressem ou frequentem estabelecimentos de ensino superior no território nacional em cursos de Licenciatura, de Mestrado Integrado, ou Cursos Técnicos Superiores Profissionais.

São promovidas pelo Município de Arruda dos Vinhos em parceria com o Sr. António Parente, a Tales - Estabelecimento de Ensino Particular, S. A. e a Conferência Vicentina N.ª Sr.ª da Salvação de Arruda dos Vinhos.