Apresentação do projeto de requalificação do Centro Escolar de S. Tiago dos Velhos

A Câmara Municipal esteve ontem no Centro Escolar de S. Tiago dos Velhos para apresentar e discutir, junto da comunidade escolar, o projeto de requalificação daquele estabelecimento de ensino.

O projeto agora apresentado tem um valor global de cerca de 21 985€, resulta de um aprofundamento da primeira proposta discutida há cerca de dois anos e dos contributos recebidos então, e será alvo de candidatura a fundos comunitários com comparticipação de 85%.

Para o Centro Escolar de S. Tiago dos Velhos está previsto:
» Colocação de 2 telas tensionadas através de cabos de aço e esticadores.
» Colocação de equipamento “complexo radical” no recinto do recreio dos alunos do 1.º ciclo e colocação de pavimento aborrachado.
» Colocação de um telheiro em estrutura metálica, forrada a placas de policarbonato, com o intuito de proteger as crianças da chuva.

Próximas sessões de apresentação dos projetos de requalificação dos Centros Escolares:
» Centro Escolar de Arranhó - 7 de Dezembro - 18h

Projeto de requalificação do Centro Escolar de S. Tiago dos Velhos