MunicípioInformação institucional
Balcão Virtual

Detalhe da Notícia

2.ª Exposição Canina Nacional de Arruda dos Vinhos

Numa coorganização da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos e do Clube Português de Canicultura e regida pelos regulamentos da Fédération Cynologique Internationale e do Clube Português de Canicultura, realizou-se no passado fim-de-semana, 15 e 16 de janeiro, a 2.ª Exposição Canina Nacional, aberta aos exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas, registadas em Livros de Origens ou com Registos Iniciais emitidos por organismos reconhecidos pela Fédération Cynologique Internationale e com atribuição do CAC do Clube Português de Canicultura.

A Exposição contou a presença de centenas de expositores nacionais e internacionais e a participação de cerca de 550 canídeos ao longo dos dois dias, nos diferentes Grupos de Raças Portuguesas e Internacionais.

O evento contou ainda com a colaboração e o patrocínio de várias empresas do tecido económico do concelho e não só: Adega Cooperativa de Arruda dos Vinhos, Quinta de São Sebastião, Condado Portucalense Vinhos, Casa do Remoinhal, Ezequiel Carvalho, Intermarché de Arruda dos Vinhos, studio4design e Viveiros da Calçada.

Print Friendly and PDF